domingo, 16 de junho de 2019

Genarc de Itumbiara prende traficante no Bairro Karfan

Genarc de Itumbiara prende traficante no Bairro Karfan
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Genarc de Itumbiara prende traficante no Bairro Karfan

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenado pelo delegado Rogério Moreira, prendeu Deyvid Wallyson Silva Carvalho Costa, de 24 anos, por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (04/09) no Bairro Karfan.

Após alguns dias de investigações, equipes de investigadores do grupo especializado identificaram um indivíduo na prática de venda grande quantidade de drogas ilícitas em uma residência.

Com o decorrer das diligências, identificou-se o suspeito e descobriu-se que ele, além de possuir uma pequena fábrica de salgadinhos em sua residência, também vendia cocaína e maconha no local.

Após diversos monitoramentos preliminares, constatou-se nova movimentação suspeita, momento que foi realizada a abordagem policial.

Informado a respeito das suspeitas que pesavam contra si, Deyvid confessou posse de pequena porção de maconha em sua casa. Entretanto, sua alegação era a de que o entorpecente destinava-se a consumo pessoal.

Constatada a situação de flagrância, a porção foi apreendida, porém, em continuidade às buscas, os policiais civis encontraram grande quantidade de produtos suspeitos de se tratarem de drogas no interior de um guarda roupas: cerca de um quilo de materiais assemelhados a pasta base de cocaína, maconha e insumos para o refino de cocaína, além de duas balanças.

Evidenciado o crime de tráfico de drogas, Deyvid foi detido, imediatamente conduzido à sede do Genarc e autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento, o autuado foi recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.