segunda, 27 de maio de 2019

Genarc apreende 70 quilos de maconha e prende traficante

Genarc apreende 70 quilos de maconha e prende traficante
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Genarc apreende 70 quilos de maconha e prende traficante

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama apreendeu nesta quarta-feira (12/12), 70 quilos de substância suspeita de ser maconha. A droga foi encontrada em posso de Ademar de Jesus Santos, que foi preso em flagrante.

Após uma intensa investigação, a equipe de investigantes descobriu que o homem comercializava entorpecentes em sua residência, localizada no Pedregal. Ademar foi preso por tráfico de drogas e conduzido à unidade Policial para lavratura dos procedimentos cabíveis. Ele possuí diversas passagem pelo mesmo crime.

Por: Verônica Alves – Da Redação

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br