domingo, 10 de dezembro de 2017

Garota de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga-(SC)

Garota de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga-(SC)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Garota de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga-(SC)

Uma adolescente de 16 anos morreu no hospital duas semanas após ser espancada em Itapiranga-SC, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, a jovem estaria grávida. O namorado dela, de 27 anos, é o principal suspeito e está preso. O casal estava junto há pelo menos quatro meses.

A polícia aguarda o laudo, mas a informação inicial é que Marciele dos Santos Fridrich estaria grávida de três meses. A jovem morreu na quarta-feira (29) Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 14 de novembro, quando foi agredida.

Segundo a Polícia Civil, familiares do suspeito teriam ouvido a agressão e acionaram a PM. Quando o socorro chegou, ela já estava desacordada.

"Agressão foi em frente à residência do pai do agressor, na zona rural de Itapiranga. Ele arrastou o corpo da vítima do local das agressões até a beira de uma estrada. Tudo indica que tentaria ocultar o corpo, mas desistiu ao perceber que a polícia fora acionada. Ela parecia estar morta, só notaram estar viva quando a Polícia Militar verificou os sinais", detalha o delegado Eric.

O suspeito, que já possui passagens por violência doméstica contra outra mulher, foi preso no dia 22 de novembro e está no presídio de São Miguel do Oeste. Ele não se manifestou sobre o caso, segundo a Polícia Civil.

(G1)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.