quarta, 20 de março de 2019

Gangue de arrombadores de carros atua novamente em Goiânia(GO)

Gangue de arrombadores de carros atua novamente em Goiânia(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Gangue de arrombadores de carros atua novamente em Goiânia(GO)

Mais uma pessoa foi vítima de criminosos que atuam da mesma forma, conhecida como gangue dos arrombadores: estacionam ao lado de um carro em que há objetos de valores dentro, arrombam o vidro da janela e subtraem os pertences. O crime foi registrado por imagens de monitoramento e revelam o bando em ação na tarde desta sexta-feira (6), no Setor Bueno em Goiânia(GO).

O bairro é o mesmo em que criminosos atuaram, na manhã do último dia 29/06, ao arrombarem um carro à luz do dia na Rua T-28. Nem as câmeras de monitoramento e movimentação intensa do comércio  no setor inibem a ação dos criminosos.

Desta vez, a atuação foi na Avenida T-3. os criminosos levaram duas mochilas — uma delas havia um notebook. É possível ver quando os bandidos encostam o carro depois de retirarem uma moto que havia na vaga ao lado do veículo da vítima. Eles arrombam o vidro da porta traseira do carro e abrem o encosto do banco traseiro que dá acesso ao porta-malas. Em seguida, pegam as duas mochilas e retornam para furtar equipamentos de trabalho da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O Comando de Policiamento da Capital, da Polícia Militar, informou que todas as viaturas já estão com as informações do veículo usado no crime, um Gol prata de Brasília.

(maisgoias)