sábado, 16 de fevereiro de 2019

Forças policiais de Goiás apreendem 6,6 toneladas de drogas em janeiro

Forças policiais de Goiás apreendem 6,6 toneladas de drogas em janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Forças policiais de Goiás apreendem 6,6 toneladas de drogas em janeiro

Entorno de 6,6 toneladas de drogas foram apreendidas pelas forças policiais goianas de 1º a 31 de janeiro de 2019 em Goiás. Segundo o relatório do Observatório de Segurança Pública, comparando o mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 239,51%.

 Para o secretário Rodney Miranda, o resultado é fruto do aumento da presença das forças de segurança nas ruas. Cerca de 200 policiais que estavam em funções administrativas já foram recolocados no policiamento ostensivo e preventivo. “A meta é chegar a 500”, explica o titular da SSP.

Proatividade

 Em janeiro de 2019, 831 foragidos da Justiça foram recapturados, bem como 725 veículos recuperados. Foram registradas 498 apreensões de armas e 3.488 prisões em flagrante.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br