sábado, 21 de setembro de 2019

Foragido da justiça é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos, em Luziânia

Foragido da justiça é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos, em Luziânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foragido da justiça é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos, em Luziânia

 Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em setembro de 2015 e, desde então, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava foragido da justiça. No entanto, ele foi localizado em casa de familiares no município.

 De acordo com a PC, o homem era amigo dos familiares da vítima há mais de 15 anos e sempre frequentava a casa deles. Inclusive, em diversas ocasiões, dormia na residência. Segundo a corporação, em uma das pernoites, o homem aproveitou que todos dormiam e foi até o quarto da vítima, que também estava dormindo. O suspeito colocou a mão dentro da calcinha da criança, momento em que teve o órgão genital violado.

 Ao perceber a agressão, a menor, que hoje tem 12 anos, entrou em desespero, ocasião em que o suspeito ofereceu para ela dinheiro em troca do silêncio. Contudo, no dia seguinte, a vítima relatou o ocorrido para os pais que procuraram a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai) de Luziânia.

 Desde a data do crime, os familiares da criança não tiveram mais contato com o suspeito e não sabiam do paradeiro dele. O delegado responsável pela investigação do caso, Maurício Passerini, representou pela decretação da prisão temporária, a qual foi deferida.

 A PC acredita que após o crime, o suspeito tenha fugido e, após um tempo, retornou para a cidade, quando foi preso pelos policiais ao sair da casa de familiares.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br