segunda, 16 de setembro de 2019

Filho é preso em flagrante suspeito de agredir a própria mãe, em Morrinhos

Filho é preso em flagrante suspeito de agredir a própria mãe, em Morrinhos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Filho é preso em flagrante suspeito de agredir a própria mãe, em Morrinhos

 Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16), suspeito de agredir a própria mãe, em Morrinhos, a 132 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito seria usuário de drogas e constantemente extorquia dinheiro da mulher para alimentar o vício. Agressões à vítima, de 45 anos, seriam recorrentes.

 De acordo com a corporação, o caso ocorreu na residência onde os envolvidos moravam, no Setor São Francisco. O suspeito e filho da vítima, Rafael de Oliveira Santos, de 29 anos, teria pedido dinheiro à mãe para comprar drogas.

 Ao ter o pedido negado, Rafael teria ficado revoltado e começou a discutir com a mãe. Depois de brigar com a vítima, ele a agrediu com diversos tapas, provocando lesões.

 A vítima, então, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos e registrou denúncia de agressão contra o filho. Em seguida, uma equipe de policiais realizou buscas para localizar o suspeito. Rafael foi encontrado caminhando por uma rua nas proximidades da residência onde o fato ocorreu. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional de Morrinhos.

 “Ela [mãe] relatou que sempre que o suspeito queria comprar drogas, ele a extorquia. Quando ela não tinha a quantia, ele batia na mãe. Como a agressão era feita pelo próprio filho, a mulher sempre desistia de procurar a polícia, mas dessa vez ela decidiu que não aceitaria passar novamente por isso”, conta o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis.

 Conforme o delegado, foi realizado o exame de corpo de delito que constatou as lesões corporais. Foi solicitada, também, uma medida protetiva em favor da vítima para protegê-la do suposto agressor.

Investigação

 Em depoimento à PC, Rafael negou ter cometido o crime. Ele alega que a mãe foi a agressora e ele a vítima. O suspeito tem passagens por posse de drogas e furto. Ele responderá pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito doméstico.

 Ainda segundo o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. O delegado ainda colherá depoimentos de alguns vizinhos e parentes que possam ter conhecimento não só do fato, mas também do histórico da família.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br