segunda, 16 de setembro de 2019

Filho de ex-prefeita de Pires do Rio é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio em seguida

Filho de ex-prefeita de Pires do Rio é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio em seguida
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Filho de ex-prefeita de Pires do Rio é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio em seguida

 O empresário e filho da ex-prefeita de Pires do Rio, Fábio Tomazini de 42 anos, é suspeito de matar a esposa a facadas e depois cometer suicídio, na noite de ontem (6), no Setor Nova Vila, no município que fica na região Sudeste de Goiás.

 O crime aconteceu por volta de 22 horas. De acordo com relato de testemunhas, Kátia Tomazini, 38 anos, havia acabado de chegar da missa quando o casal discutiu. Posteriormente, os corpos foram encontrados na cozinha da residência com perfurações de arma branca. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil (PC)

 Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local e constataram a morte do casal. Um parente das vítimas acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local.

 Após a perícia no local, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e foram liberados para os familiares às 7 horas de hoje (7). O Mais Goiás não teve informações sobre o velório e sepultamento.

 Um inquérito foi instaurado e o caso será investigado como um feminicídio seguido de suicídio. O delegado responsável pela investigação do caso, Igor Carvalho, pretende ouvir familiares para concluir a motivação do crime.

 “O que podemos confirmar até agora é que o casal já não morava na mesma casa. Eles deixaram um casal de filhos adolescentes”, explica o delegado.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br