domingo, 19 de maio de 2019

Familiares identificam cabeça encontrada em calçada de shopping de Goiânia

Familiares identificam cabeça encontrada em calçada de shopping de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Familiares identificam cabeça encontrada em calçada de shopping de Goiânia

 Familiares do homem que teve a cabeça decepada e encontrada na calçada de um shopping da região Norte de Goiânia reconheceram a vítima neste domingo (13). Segundo informações da Polícia Civil (PC), a identificação foi possível após o irmão da vítima receber uma foto em um grupo do Whatsapp.

Familiares identificam cabeça encontrada em calçada de shopping de Goiânia

 De acordo com a delegada Myrian Vidal, a identificação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Segundo ela, o irmão da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) e constatou se tratar de seu parente. À delegada, os familiares informaram que a vítima saiu no último sábado (12), por volta das 22 horas, e não retornou. Eles não souberam dizer para onde o homem iria.

 O corpo da vítima ainda não foi encontrado. De acordo com a delegada, as investigações continuam para identificar os autores e entender a motivação do crime. Uma das pistas é a inscrição esculpida na testa da cabeça da vítima: TD2. O termo significa tudo bem ou tudo na paz.

 Apesar de familiares terem levados todos os documentos, a cabeça ainda continua no IML para que sejam realizados exames mais aprofundados para constatar a sua identificação.

Na calçada 

 A cabeça foi encontrada por um transeunte que passava, por volta das 5h30 da manhã, deste domingo (13), na calçada, em frente a um portão de serviço do shopping. Ao encontrar a parte do corpo humano, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que realizou o isolamento da área até a chegada de equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios.

Por: Mais Goiás

Foto: Josemar Vieira/TV Anhanguera

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br