segunda, 09 de dezembro de 2019

Falso consultor jurídico é preso em Goiânia

Falso consultor jurídico é preso em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Falso consultor jurídico é preso em Goiânia

 Anderson C. T. estudante de direito foi detido e preso hoje (18), acusado por crime de estelionato. Segundo a 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, ele trabalhava para escritórios de advocacia e aplicava golpes de montagem de processos com documentos e comprovantes de endereços falsos. Ele estava foragido da justiça.

 “O suspeito, de 34 anos, destinava as documentações falsas a advogados que os utilizavam para ingressar com ações contra grandes empresas, tendo em vista indenizações a clientes fictícios”, conta a delegada Érica Botrel, responsável pelo caso.

 O homem, que se intitulava consultor jurídico, teve mandado de prisão preventiva expedido e foi preso no Residencial Eldorado, onde mora, em Goiânia. “No apartamento foi apreendida uma vasta quantidade de documentos falsos”, diz a delegada.

 Em depoimento à DDP, orientado pelo advogado, Andersou usou o direito de silêncio. Segundo Érica Botrel, a DDP tem analisado os documentos apreendidos e vai requerer exames periciais. Além disso, os advogados que tinham parceria com Anderson logo serão convocados a prestarem depoimentos.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br