domingo, 26 de maio de 2019

Explosão de muro proporciona fuga em massa na cadeia de Trindade

Explosão de muro proporciona fuga em massa na cadeia de Trindade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Explosão de muro proporciona fuga em massa na cadeia de Trindade

Uma ação ousada e sincronizada, que contou com duas explosões ao mesmo tempo, possibilitou a fuga de 19 detentos de alta periculosidade que estavam no presídio de Trindade. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (15), logo após o encerramento do horário de visitas.

De acordo com informações repassadas pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), pouco depois das cinco da tarde, assim que parentes dos presos que tinham ido visitá-los saíram da cadeia, alguns detentos provocaram uma explosão dentro de uma das celas.

Enquanto os agentes se deslocavam para verificar o que havia ocorrido, uma outra explosão, desta feita com maior intensidade, e provocada por criminosos que estavam do lado de fora da penitenciária, abriu um grande buraco no muro, proporcionando a fuga de 19 detentos.

Vizinhos à cadeia relataram ter visto um veículo branco, que pode ser um Gol, chegando nos fundos da cadeia, e saindo em alta velocidade após a explosão do muro.

Unidades especializadas da Polícia Militar, como GPT, COD, Rotam, e até o helicóptero da corporação, fizeram buscas pela região, mas não localizaram os foragidos.

(maisgoias)