domingo, 26 de maio de 2019

Explosão causa incêndio em residência, em Formosa(GO)

Explosão causa incêndio em residência, em Formosa(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Explosão causa incêndio em residência, em Formosa(GO)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta terça-feira (5) para combater um incêndio em residência, no Parque das Laranjeiras, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a corporação, o fogo começou na cozinha e se alastrou rapidamente pela casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora de 18 anos, grávida de cinco meses, usava o fogão quando ouviu uma explosão. Em seguida, as chamas se alastraram pela casa e tomou conta de outros cômodos. A mulher conseguiu ir até o quarto e chamar o marido, que estava deitado. Os dois conseguiram sair da casa sem ferimentos.

Os socorristas contaram que a moradora estava bastante nervosa e por isso foi encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa. O Major Bráulio Flores disse que a equipe chegou no local em oito minutos, o que teria impedido que o fogo se alastrasse para outras casas que fica no mesmo lote.

Foram utilizados cerca de mil litros de água para combater as chamas. O combate durou cerca de 20 minutos. Alguns móveis foram preservados, mas a maioria ficou completamente destruída com o incêndio.

(Mais Goiás)