quinta, 13 de dezembro de 2018

Ex-policial é flagrado na BR-365 com uma grande de drogas

Ex-policial é flagrado na BR-365 com uma grande de drogas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ex-policial é flagrado na BR-365 com uma grande de drogas

A Polícia Federal (PF) de Uberlândia apreendeu mais de 200 kg de cocaína que estavam sendo transportadas em um caminhão, na BR-365, em Monte Alegre de Minas. O condutor do veículo, um ex-policial militar de 40 anos, foi preso.

Segundo informações do delegado-chefe responsável pelo caso, Carlos Henrique Cotta D'Ângelo, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o caminhão era de Aparecida de Goiânia (GO) e que estava transportando as drogas de Cuiabá (MT) para São Paulo (SP).

Foi realizada uma operação no trevo de acesso a cidade de Monte Alegre de Minas, nesta segunda-feira (12/11), e o veículo foi abordado. Durante buscas, foram encontrados no fundo falso do caminhão 208 kg de cocaína.

Após consultar os dados, as autoridades constataram que o motorista do veículo é um ex-policial militar que foi expulso do cargo depois de participar de um roubo em um posto de combustíveis no estado do Mato Grosso.

Diante da situação o autor foi preso em flagrante e encaminhado para sede da Polícia Federal de Uberlândia juntamente com o veículo e as drogas apreendidas.

Por: G1

Foto: Polícia Federal/Divulgação