terça, 19 de novembro de 2019

Ex-agente prisional é baleado dentro da própria casa em Goiânia

Ex-agente prisional é baleado dentro da própria casa em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ex-agente prisional é baleado dentro da própria casa em Goiânia

 Um ex-agente prisional identificado como Leôncio Luiz Stival foi baleado, na noite desta quarta-feira (30), dentro da própria casa, no setor Finsocial, na região Noroeste de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o principal suspeito dos disparos é o foragido do regime semiaberto Luiz Eduardo Barbosa.

 De acordo com a PC, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia por volta das 21h, de que havia um homem em uma caminhonete L200 Triton efetuando disparos com arma de fogo em via pública. Ao averiguar a situação, uma equipe da corporação se deparou com um grupo de pessoas na rua VF 94 e foi informada sobre a tentativa de homicídio.

 Ainda conforme a PC, Luiz Eduardo invadiu a casa da vítima e efetuou diversos disparos. Mesmo alvejado, o ex-agente conseguiu revidar e atingir o autor, que fugiu em busca de socorro. Segundo testemunhas, ele teria ido ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). A PM foi até o local e encontrou o suspeito. Na ocasião, ele contou aos militares que fez um serviço para Leôncio, mas não recebeu a quantia combinada entre os dois. Ele também não detalhou o tipo de serviço que havia feito ao ex-agente.

 Ao abordar o suspeito, a equipe constatou que ele é foragido do regime semiaberto e portava Carteira de Habilitação Nacional (CNH) falsificada. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e o mandado de prisão cumprido. Após atendimento médico, Luiz foi encaminhado à Central de Flagrantes. A documentação e a caminhonete foram apreendidos.

O ex-agente prisional também foi levado ao Hugol, onde passou por cirurgia e está internado em estado regular na unidade.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br