terça, 19 de fevereiro de 2019

Em nota, SINDEPOL se coloca à disposição do Governo do Estado a fim de construir soluções para Segurança Pública

Em nota, SINDEPOL se coloca à disposição do Governo do Estado a fim de construir soluções para Segurança Pública
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em nota, SINDEPOL se coloca à disposição do Governo do Estado a fim de construir soluções para Segurança Pública

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado De Goiás, presidido pelo Delegado Adriano Sousa Costa, é um dos cinco signatários de nota oficial divulgada nesta quinta-feira (03/01), onde entidades representativas dos Policiais Civis do Estado de Goiás “manifestam apoio” ao Governador Ronaldo Caiado, ao Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e ao Delegado-Geral de Polícia Civil, Odair José Soares.

A nota também menciona a convicção do SINDEPOL e das demais entidades acerca da quitação da folha salarial dos Policiais Civis. “…a equipe governamental, sob o comando do Governador do Estado, saberá contornar a crise orçamentária iniciada em gestão anterior, promovendo o pagamento dos policiais civis no prazo legal (até dia 10 de janeiro de 2019).”

Assinam a nota com o SINDEPOL a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (ADPEGO), a Associação dos Papiloscopistas do Estado de Goiás (APPEGO), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL) e a União Goiana dos Policiais Civis (UGOPOCI).

Leia a nota na íntegra

NOTA CONJUNTA

As entidades representativas dos Policiais Civis do Estado de Goiás (ADPEGO, APPEGO, SINDEPOL, SINPOL e UGOPOCI) vêm a público manifestar apoio ao novo Governador do Estado de Goiás (Ronaldo Caiado), ao novo Secretário de Segurança Pública (Rodney Miranda) e ao Delegado-Geral da Polícia Civil (Odair José Soares). Os Policiais Civis de Goiás mantêm-se confiantes de que a equipe governamental, sob o comando do Governador do Estado, saberá contornar a crise orçamentária iniciada em gestão anterior, promovendo o pagamento dos policiais civis no prazo legal (até dia 10 de janeiro de 2019). As unidades representativas acreditam na força do diálogo e se colocam à disposição do novo governo para, em conjunto, construir soluções para a Segurança Pública do Estado de Goiás e, também, para a presente crise.

Por: SINDEPOL

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br