quarta, 21 de novembro de 2018

Em Luziânia, Sargento da Polícia Militar é baleado

Em Luziânia, Sargento da Polícia Militar é baleado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em Luziânia, Sargento da Polícia Militar é baleado

O segundo Sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Carlos da Silva, foi baleado no rosto no início da tarde desta quarta-feira (07/11) em uma provável tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local encontraram o sargento baleado e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que ao chegar na cena do crime, informou que o PM já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA).

As últimas informações divulgadas pela PMGO e pela PMDF, é que o sargento foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base de Brasília.

Suspeitos invadiram a casa do sargento em Luziânia

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos, atingindo o rosto do policial. Ainda conforme as informações divulgadas o celular e a carteira do sargento não foram encontrados na casa dele. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados e presos.

Por: Portal Dia Online