domingo, 26 de maio de 2019

Em Itapoã, mulher é assassinada em frente aos filhos pelo ex-marido

Em Itapoã, mulher é assassinada em frente aos filhos pelo ex-marido
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em Itapoã, mulher é assassinada em frente aos filhos pelo ex-marido

Maria Júlia Inacia de Alvim, de 44 anos foi assassinada pelo ex-marido Orlando Sousa Alves, de 61 anos, na noite desta quarta-feira (10/10), em Itapoã.

O delito aconteceu na frente dos filhos da vítima, que fugiram do local, gritando por socorro. Orlando atingiu Maria Júlia com vários golpes. Ela não suportou os ferimentos e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação recebeu a denúncia de que um homem, bêbado, espancava mãe e filha. A equipe responsável pelo flagrante encontrou Orlando na rua, sujo de sangue.

Ele foi espancado por vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Bastante machucado, o homem foi levado ao Hospital Regional de Planaltina.

Além dos filhos, a irmã de Maria Júlia (que não teve a identidade revelada), também estava em casa quando Orlando cometeu o crime. Assustadas, ela e a sobrinha gritaram por socorro enquanto fugiam. Foi nessa hora que vizinhos impediram que homem deixasse o local e o espancaram.

"Como é que pode uma coisa dessa? Não dá para confiar nessas cobras, não. Está todo mundo arrasado", lamentou uma moradora da região, que não quis se identificar.

O caso é tratado como feminicídio, e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.