quinta, 27 de junho de 2019

Em fuga, comerciante colide contra viatura da PRF e acaba preso em Rio Verde

Em fuga, comerciante colide contra viatura da PRF e acaba preso em Rio Verde
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em fuga, comerciante colide contra viatura da PRF e acaba preso em Rio Verde

 Um comerciante de 23 anos foi preso na madrugada de sábado (10) após desobedecer a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fugir do local e bater em uma viatura da corporação, na BR-060, em Rio Verde. Segundo registros dos agentes, o condutor estava embriagado.

 Conforme a PRF, durante a tentativa de fuga, o condutor do Honda Civic realizou manobras arriscadas, ultrapassando veículos de maneira perigosa e, por pouco, não bateu em uma motocicleta que seguia no sentido contrário da via.

 Durante a perseguição, os policiais efetuaram disparos nos pneus traseiros do veículo na tentativa de pará-lo, porém, o comerciante insistiu na fuga. O carro só foi parado quando bateu na lateral da viatura, cinco quilômetros à frente do ponto onde a parada havia sido solicitada.

 De acordo com a ocorrência, após a batida, os ocupantes desceram do veículo com “forte de odor etílico, olhos avermelhados e comportamento agressivo”. O condutor realizou o teste do bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0.52 mg/l.

 Desse modo, o motorista foi preso e encaminhado para à Central de Flagrantes do município, onde foi autuado em flagrante embriaguez ao volante, direção perigosa, desobediência à ordem policial e ainda por dano qualificado à viatura. O passageiro foi ouvido e liberado.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br