quarta, 20 de março de 2019

Dupla sequestra motorista e tenta roubar caminhão de gasolina na BR-060

Dupla sequestra motorista e tenta roubar caminhão de gasolina na BR-060
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dupla sequestra motorista e tenta roubar caminhão de gasolina na BR-060

O motorista de um caminhão tanque carregado de gasolina foi rendido e sequestrado por dois homens na noite de segunda-feira (20/08) próximo ao outlet de Alexânia, na BR-060, sentido Brasília.

Sob a mira de uma pistola, o condutor só foi libertado quando a dupla de assaltantes avistou a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao Engenho das Lajes, já no DF, por volta das 23h. Eles desceram da cabine e correram em direção ao mato, o motorista não ficou ferido.

Próximo à rodovia, os policiais conseguiram localizar um homem de 28 anos que admitiu ser um dos assaltantes. Ele afirmou que seu cunhado o resgataria em um carro vermelho.

A PRF aguardou a passagem do veículo e, quando os policiais deram ordem de parada, a condutora fugiu em alta velocidade.

A mulher, de 28 anos, parou e o passageiro correu em direção ao mato, não sendo possível localizá-lo. Ela afirmou que era namorada do homem que fugiu e irmã do que foi preso.

A jovem não soube explicar porque foi buscar a dupla e disse ainda que eles eram moradores de Aparecida de Goiânia (GO). O casal foi conduzido para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

O condutor do caminhão informou à PRF que antes de ser rendido, os assaltantes atiraram para cima e ao entrarem na cabine, instalaram o equipamento jammer, conhecido por "capetinha", um aparelho que bloqueia o sinal de localização do veículo.

Fonte: Correio Braziliense