segunda, 27 de maio de 2019

Dupla é presa com objetos furtados na Região Central de Minas Gerais.

Dupla é presa  com objetos furtados na Região Central de Minas Gerais.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa com objetos furtados na Região Central de Minas Gerais.

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos, nesta quinta-feira, suspeitos de arrombar duas casas e furtar objetos em Pará de Minas, na Região Central de Minas Gerais. A dupla estava foragida há quase dois dias e foi presa em Igaratinga, na Região Centro-Oeste do estado. Segundo a polícia, um terceiro envolvido nos crimes ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma abordagem policial, os suspeitos bateram o carro, um Gol vermelho, em uma árvore e fugiram por um matagal, próximo à estrada.

Dentro do carro, os militares encontraram um celular, dois chapéus, um par de tênis, um frasco de perfume, um boné, uma jaqueta, duas chaves de fenda, um alicate, além de latas de cerveja, garrafas de vodka e outras bebidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos foram furtados de duas casas localizadas no Bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, na Região Central do estado.

Caminhoneiros acionaram a polícia, ainda na tarde desta quarta-feira, e contaram que os suspeitos tentavam conseguir carona entre os grevistas. Os militares foram até o local, mas a dupla conseguiu fugir novamente.

Um dos suspeitos, de 24 anos, foi encontrado na noite de quarta, e confessou o crime. Com o depoimento de um dos autores, a polícia conseguiu encontrar o outro suspeito, de 20. O terceiro fugitivo teria fugido com a namorada, que estava de moto. Segundo os policiais, os dois jovens moram em Divinópolis, também na Região Centro-Oeste de Minas.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Igaratinga. Os militares ainda descobriram que o carro utilizados para praticar os crimes foi roubado também nesta terça-feira, em São Gonçalo do Pará,na Região Centro-Oeste do estado.

(em)