quarta, 21 de agosto de 2019

Duas estudantes são atropeladas por suspeitos em carro roubado quando iam para escola

Duas estudantes são atropeladas por suspeitos em carro roubado quando iam para escola
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Duas estudantes são atropeladas por suspeitos em carro roubado quando iam para escola

Duas estudantes ficaram feridas após serem atropeladas a caminho da escola, nesta sexta-feira (24/08), na Vila Monticelli em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, carro que causou o atropelamento havia sido roubado no Setor Sul da capital.

Ainda conforme a corporação, as pessoas que estavam no veículo o abandonaram no local e roubaram outro carro para fugir.

Uma das estudantes atropeladas foi identificada como Sara Costa, de 12 anos. Ela e uma amiga foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que Sara está internada na unidade em bom estado, consciente e respirando espontaneamente.

Os bombeiros levaram a outra vítima até o Hospital dos Acidentados, no entanto, a unidade de saúde informou que a paciente foi atendida na emergência e liberada em seguida.

As meninas são estudantes do Colégio Santa Bernadete, que fica próximo ao local onde sofreram o acidente. A irmã de Sara também estava no local no momento da batida, mas não teve ferimentos graves e não precisou ser internada.

Uma funcionária da escola contou à TV Anhanguera que ouviu barulhos de tiros no momento da batida. "Até então a gente não entendeu se era tiro ou bombinha. Na hora a gente estranhou, mas não imaginou que fosse tiro", disse.

A Polícia Civil ainda não informou qual delegacia e delegado ficarão responsáveis pela investigação do caso. Ainda não há informações sobre autores dos crimes.