terça, 12 de dezembro de 2017

Duas crianças e uma adolescente morrem carbonizadas no Paraná

Duas crianças e uma adolescente morrem carbonizadas no Paraná
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Duas crianças e uma adolescente morrem carbonizadas no Paraná

Duas crianças, de 5 e 6 anos, e uma adolescente, de 16, morreram durante um incêndio no bairro São Sebastião do Rocio, em Palmas - no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (29). Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 1h30. Duas equipes da corporação foram mobilizadas e combateram o incêndio, mas nada puderam fazer para salvar a vida das vítimas. Elas dormiam em um dos quartos da casa quando o fogo começou e morreram carbonizadas.

Além delas, outras duas adolescentes estavam na residência no momento do incêndio. No entanto, elas conseguiram sair do local e não ficaram feridas. As duas crianças e as três adolescentes moravam na residência com a mãe, que não estava em casa.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística, que irá apurar as causas do incêndio. Ainda não é possível afirmar onde as chamas teriam começado. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a casa era mista – de alvenaria e madeira – e foi completamente destruída pelas chamas.

O corpo das vítimas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. Não há informações até o momento, sobre as causas do incêndio. A polícia investiga o caso.

(TN Online)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.