terça, 12 de dezembro de 2017

Duas cidades são alvo de novos ataques a banco em Minas Gerais

Duas cidades são alvo de novos ataques a banco em Minas Gerais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Duas cidades são alvo de novos ataques a banco em Minas Gerais

Continua a onda de ataques a caixas eletrônicos em Minas Gerais. Após quatro cidades diferentes do Estado serem alvo de quadrilhas na madrugada de terça-feira (5), com um policial e um civil mortos e outros dois militares baleados, outros dois outros municípios registraram esse tipo de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de seis suspeitos fortemente armados chegaram na cidade de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, por volta das 4h20. A quadrilha estava dividida em três veículos, sendo um Toyota Corolla, um Volkswagem Gol e um SUV.

O bando arrombou a porta da agência do banco Itaú e danificaram o caixa, sem uso de explosivos. Durante a ação, o sistema de cortina de fumaça da agência bancária foi acionado, o que não teria impedido o crime. Apesar de não ter ocorrido disparos contra o quartel da PM, a unidade foi cercada pelos bandidos e os policiais de plantão precisaram aguardar a chegada no reforço dentro do prédio. 

Após o fim da ação, os policiais encontraram munições de calibre 9 mm, 556 e calibre 12 próximo à porta do banco.

Ainda no triângulo, desta vez na cidade de Itapagipe, que fica  a cerca de 3h30 de carro de Nova Ponte, uma quadrilha chegou em um Honda Civic prata praticamente no mesmo horário da ação na outra cidade, às 4h30. 

Os suspeitos explodiram a porta da agência da Caixa Econômica Federal e efetuaram disparos contra o banco Bradesco, ambos localizados no centro do município. A quadrilha chegou a apontar um laser em direção à viatura policial, porém, não chegou a haver tiroteio. 

Ainda não há informações se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia durante as duas ações. Até esta tarde ninguém havia sido preso. 

(O Tempo)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.