sábado, 16 de fevereiro de 2019

Polícia Civil deflagra Operação Hiperbória e prende casal suspeito de gerenciar pontos de drogas em Palmas

Polícia Civil deflagra Operação Hiperbória e prende casal suspeito de gerenciar pontos de drogas em Palmas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil deflagra Operação Hiperbória e prende casal suspeito de gerenciar pontos de drogas em Palmas

 A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em Luzimangues, na noite da sexta-feira, 25, L.A.A.S., de 24 anos e C.S.A., de 21 anos. O casal é suspeito de gerenciar a distribuição de drogas em pontos diversos da Capital.

 As investigações da unidade especializada levaram ao local que o casal utilizava como armazém das drogas e bens destinados ao tráfico, no distrito Luzimangues, de Porto Nacional, nos arredores da Capital.

 Ali, foram encontrados diversas barras inteiriças de cocaína de alta pureza, maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie, comprovantes de depósitos, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição do entorpecente, uma arma de fogo e um detector de metais (utilizado para testes de remessas de objetos ilícitos para dentro de presídios).

 No momento da abordagem policial civil, C.S.A. portava arma de fogo, o que levou, ainda, a sua autuação em flagrante pela conduta ilícita. Ela e L.A.A.S., que pertence à facção criminosa instalada no Tocantins, foram conduzidos à unidade policial e serão recolhidos, respectivamente e à Unidade Prisional Feminina e Casa de Prisão Provisória, ambas da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A droga apreendida,avaliada em mais de R$ 100 mil, está marcada com selo do Cartel Goiano de drogas.

 A Polícia Civil do Tocantins informa, ainda, que mantém canal de comunicação com o cidadão que deseje, anonimamente, contribuir com os trabalhos investigativos e repressivos ao tráfico de drogas na região, via redes sociais (Whatsapp) e telefone (Disque-Denúncia), pelo número 3218-6871.

Por:Priscila Cadore/Governo do Tocantins 

Foto: PM/Governo do Tocantins 

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br