terça, 19 de fevereiro de 2019

Dois homicídios são registrados na noite de quarta-feira (30) em Aparecida e Goiânia

Dois homicídios são registrados na noite de quarta-feira (30) em Aparecida e Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dois homicídios são registrados na noite de quarta-feira (30) em Aparecida e Goiânia

 O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) registrou dois homicídios na noite desta quarta-feira (30), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, nos dois casos as vítimas tinham históricos de antecedentes criminais. O GIH vai investigar autoria e motivação dos crimes.

 O primeiro caso aconteceu por volta de 21h34, no Bairro Jardim Célia Maria. Walison Silva Matos, 21 anos, estava na Praça João de Barros quando foi atingido por vários disparos na cabeça, tórax e na perna direita. Testemunhas relataram para a corporação que os supostos autores chegaram a pé a atiraram contra o jovem e, posteriormente, fugiram.

 Segundo a Polícia Civil (PC). Walison Silva, vulgo “Doideira”, tinha passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. No local do crime a perícia encontrou 16 estojos de calibre nove milímetros.

 Mais tarde, por volta de 22h13, o GIH registrou o segundo caso da noite, desta vez no Bairro Independência. Segundo a corporação, Heberson Ribeiro Santana, 40 anos, estava em uma distribuidora de bebida sendo atendido pelo proprietário do estabelecimento quando dois homens em um Fiat Pálio, de cor prata, parou em frente ao local. Eles desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima.

 Assustado, o proprietário da distribuidora correu para os fundos e, quando retornou para a porta do estabelecimento, encontrou Heberson caído no chão. Ele acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local até a chegada do socorro e constatação do óbito.

 De acordo com a PC, Heberson Ribeiro também tinha antecedentes por roubo e furto. Após a conclusão da perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

 O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) vai investigar se os casos tem alguma relação com o histórico criminal das vítimas. Nas próximas semanas testemunhas serão ouvidas para tentar elucidar os crimes.

Por: Mais Goiás

Foto:Johann Germano/Portal 730

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br