quarta, 20 de março de 2019

Dois homens são mortos a tiros na porta de garagem de veículos, em Goiânia

Dois homens são mortos a tiros na porta de garagem de veículos, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dois homens são mortos a tiros na porta de garagem de veículos, em Goiânia

 Imagens de câmaras de segurança capturaram o momento em que dois homens foram assassinados a tiros em um estabelecimento comercial na tarde de ontem (18), no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 De acordo com Polícia Civil (PC), o empresário Paulo Eurípedes Caetano, 35 anos, estava na porta de sua loja, uma garagem de veículos, conversando com o cliente Diego Lopes de Souza, 30 anos, quando por volta de 17h30, indivíduos armados chegaram em um HB-20 branco, foram até o empresário e atiraram pelo menos cinco vezes.

 Segundo a corporação, Paulo Eurípedes morreu no interior da loja, enquanto Diego foi atingido por um disparo e conseguiu caminhar até o canteiro central da Alameda Câmara Filho, mas, em seguida, caiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime.

 A Polícia Técnico Científica compareceu no local e realizou a perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

 O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que informou que não vai se pronunciar até a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações. Contudo, foi informado que no local existe câmeras de segurança que serão analisadas para tentar elucidar o caso. Imagens que mostram o momento em que os assassinos chegam em um HB-20 branco já estão com a Polícia Civil.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br