sábado, 16 de fevereiro de 2019

Dois casos de homicídios deixam três mortos na noite desta quinta-feira em Goiânia

Dois casos de homicídios deixam três mortos na noite desta quinta-feira em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dois casos de homicídios deixam três mortos na noite desta quinta-feira em Goiânia

Na noite desta quinta-feria (31), ocorreram dois casos de homicídios, deixaram três homens mortos e outros três feridosem bairros distintos de Goiânia.

O primeiro deles ocorreu por volta das 17h, no Bairro Santo Hilário, região Leste da capital, vitimando o passageiro de um veículo de transporte por aplicativo. O segundo caso foi registrado às 23h, em um bar localizado no Parque Amazônia, região Sul de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), apenas duas das vítimas foram identificadas. A suspeita inicial é de que os crimes se tratem de duas execuções.

Santo Hilário
 Conforme a corporação, uma equipe de policiais militares foram acionados para atender um suposto caso de homicídio envolvendo um motorista de aplicativo e passageiro. Quando chegaram na Rua Gabriel Neto Amarante, avistaram o passageiro caído no chão já sem vida. O motorista teria dito que havia sido acionado através do aplicativo para fazer uma viagem para uma usuária.

 Ao chegar no endereço informado pela solicitante, não uma mulher, mas sim um homem embarcou. Mesmo suspeitando do passageiro, o condutor seguiu a viagem que tinha como destino final o Bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Enquanto trafegavam pela Avenida Dom João, o carro deles começaram a ser perseguidos por um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor azul.

 Segundo a PC, quando os veículos ficaram mais próximos, um dos ocupantes do Corsa desceu e efetuou vários tiros contra o motorista e passageiro. Em seguida, o homem voltou para o Corsa e fugiu. Um dos tiros acertou a coxa do condutor. O passageiro não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 Uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou perícia, mas não foi possível a identificação da vítima. O nome do condutor não foi informado pela corporação. O autor dos disparos e motivação do crime ainda são desconhecidos.

O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). 

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br