segunda, 27 de maio de 2019

Detento é morto a tiros em ponto de ônibus no Jardim Europa, em Goiânia

Detento é morto a tiros em ponto de ônibus no Jardim Europa, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Detento é morto a tiros em ponto de ônibus no Jardim Europa, em Goiânia

 Jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (6) depois de deixar a unidade prisional Casa do Albergado, no Jardim Europa, onde cumpria pena por roubo, em regime semiaberto.

 Enquanto esperava o ônibus em um ponto, por volta das 6h15, próximo ao terminal Bandeiras, indivíduos em um carro passaram pela vítima. Um deles efetuou pelo menos cinco disparos contra Rafael Rodrigues Rocha.

 Segundo informações da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) ainda não se sabe sobre o paradeiro dos suspeitos, tampouco o que teria motivado o crime. “Ainda não podemos dizer exatamente quantos ocupantes tinham no carro, mas eram pelo menos dois, já que um deles desceu para efetuar os disparos enquanto outro dirigia”, contou um agente da DIH.

 Os suspeitos utilizaram um calibre de 9 milímetros. “Não sabemos quantos tiros atingiram a vítima, mas houve pelos menos cinco disparos”, informou a delegacia. Até o momento não há uma linha de investigação estabelecida para o caso.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br