segunda, 09 de dezembro de 2019

Detento do semiaberto é morto a tiros em Pirenópolis

Detento do semiaberto é morto a tiros em Pirenópolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Detento do semiaberto é morto a tiros em Pirenópolis

 Um homem de 34 anos que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), em Pirenópolis, região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava com a namorada no momento da execução.

 Segundo a corporação, Admilson Lopes Pereira e a namorada estavam deitados na cama de uma casa, na Vila Nene Jaime, quando, por volta de 22h30, um homem chegou em uma motocicleta, invadiu a residência, foi até o quarto e atirou contra o rapaz. A namorada dele não conseguiu identificar o autor, já que o mesmo estava de capacete.

 Após os disparos, o suspeito fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e transportou o ferido para o Hospital Municipal de Pirenópolis, no entanto, ele teve a morte confirmada na unidade de saúde.

 De acordo com a PC, Admilson cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Ele também tinha antecedentes criminais por roubo, furto, sequestro, cárcere privado e agressão.

 O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br