domingo, 20 de outubro de 2019

Denarc desarticula quadrilha que vendia cocaína no sistema “delivery”

Denarc desarticula quadrilha que vendia cocaína no sistema “delivery”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Denarc desarticula quadrilha que vendia cocaína no sistema “delivery”

 Nove pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas por agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) suspeitas de integrar uma quadrilha que vendia cocaína em Goiânia no sistema “delivery”. Segundo as investigações, o serviço de entrega da droga era feito por alguns motoristas de transporte por aplicativo.

 André Luiz, mais conhecido como “bola”, de acordo com a Polícia Civil, era quem chefiava a quadrilha. “Trata-se de uma organização extremamente organizada, onde o André era quem recebia, embalava, e ainda colocava um selo com a numeração de um a quatro, para identificar a qualidade da cocaína. Depois ele repassava para o gerente, Hubert Cássio Guerra, o 'zorro', que contratava os motoristas de aplicativo para fazer a entrega aos usuários”, afirmou o delegado Fernando Gama, titular da Denarc.

 Além de André e Hubert, foram presos Kanishala Dias Guerra, Carlos Alberto de Oliveira, Douglas Rodrigues Cardoso, Ricardo Simões de Lima, Jean Carlos Mendonça de Matos, e a esposa dele, Giovana Carneiro. As mulheres, conforme o delegado, acompanhavam os motoristas de aplicativo no carro durante as entregas para não chamar a atenção da polícia.

 Durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, os agentes da Denarc apreenderam porções de maconha e de cocaína de alta qualidade, conhecida como “escamas de peixe”, celulares, máquinas de cartões de crédito, além de R$ 45 mil em dinheiro. Sete veículos que estariam sendo usados no tráfico também foram apreendidos. Os nove presos responderão por tráfico de drogas e associação.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br