quarta, 21 de agosto de 2019

Criminosos tentam atropelar policial após ordem de parada, em Sumaré-SP

Criminosos tentam atropelar policial após ordem de parada, em Sumaré-SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Criminosos tentam atropelar policial após ordem de parada, em Sumaré-SP

Os Policiais Militares da 2ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam estacionados na Avenida Emílio Bosco, na cidade de Sumaré -SP, quando na madrugada desta segunda, deram ordem de parada a um veículo Fiat Argo, na cor branca, ocupado por quatro indivíduos.

O condutor do veículo ignorou a ordem e jogou o veículo contra um dos policiais que ali estava, mas o militar não foi atingido.

Em ato contínuo, os policiais começaram um acompanhamento e após um breve período, o condutor fugitivo perdeu o controle da direção, chocando o automóvel contra um poste na Rua São Tito. Após o choque, os quatro ocupantes se evadiram a pé, porém um deles foi alcançado e detido.

Durante a vistoria no auto, os policiais não localizaram armas ou drogas, porém o carro informado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) não correspondia com o modelo.

Os policiais checaram minuciosamente as placas, constatando que elas haviam sido adulteradas com fita isolante. Com a placa verdadeira descoberta, pode-se constatar de que o veículo tinha queixa de Roubo pela cidade de Campinas.

O criminoso detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o ao Plantão Policial, onde foi autuado por Receptação e permaneceu à disposição da justiça.

(PMSP/FB)