terça, 12 de dezembro de 2017

Criança cai de trator e morre atropelado em Linhares-ES

Criança cai de trator e morre atropelado em Linhares-ES
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Criança cai de trator e morre atropelado em Linhares-ES

Uma criança de oito anos morreu atropelado por um trator na fazenda onde a família paterna mora, em Bananal do Sul, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (25).

Segundo parentes, Gabriel Pereira dos Santos estava na plantação de cacau com um familiar quando se desequilibrou em cima da máquina agrícola e caiu no chão. Não deu tempo de parar e o veículo passou por cima do garoto. Ele morreu na hora.

Segundo a mãe do menino, a doméstica Sirlene Barbosa Santos, o filho morava na casa dos avós paternos. Na tarde desta terça, ele foi à plantação de cacau como já estava acostumado a fazer. Ela não soube explicar se era o pai ou o avô quem conduzia o trator.

"Eles me avisaram sobre o acidente por volta das 15h. Sou separada do pai do Gabriel há pouco tempo e moro em Bebedouro, vim para a fazenda assim que soube do que aconteceu. Meu filho foi levado para a sala da casa depois de ser atropelado na plantação, estava no sofá muito machucado, não tive coragem de olhar. É muito triste isso", lamentou a mãe, que chorava muito.

O corpo do menino foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Gabriel.

Fonte: [G1]

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.