sexta, 18 de outubro de 2019

Coordenadora de escola é agredida por tio de aluno em Goiânia

Coordenadora de escola é agredida por tio de aluno em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Coordenadora de escola é agredida por tio de aluno em Goiânia

 Uma coordenadora foi agredida pelo tio de um aluno no início da tarde de ontem (20), após uma discussão. Caso ocorreu na Escola MunicipalHebert José de Souza, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o responsável iniciou o atrito depois que a servidora alegou que cabe aos responsáveis o controle dos alunos. O tio se irritou e empurrou a mulher.

 Em resposta, a trabalhadora afirmou que chamaria a polícia e o homem fugiu correndo. Pouco tempo depois, porém, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizou o suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A situação foi registrada por uma câmera de segurança do colégio

Confira a nota da SME na íntegra:

 "A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) esclarece que a direção da referida unidade imediatamente tomou providências mediante o acionamento de autoridades policiais e que acompanhou a coordenadora na delegacia. A SME repudia qualquer tipo de agressão, seja ela de qualquer natureza, destaca que acompanha o caso e que prestará toda a assistência a servidora. Desde 2017, a SME tem uma equipe de Mediação de Conflitos Educacionais atuando nas unidades para evitar que agressões ou situações de tensão envolvendo educadores e comunidade tomem corpo.

Secretaria Municipal de Educação e Esporte”

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br