terça, 21 de maio de 2019

Contrabandista tenta fugir da PRF, mas é preso na divisa de SP com PR

Contrabandista tenta fugir da PRF, mas é preso na divisa de SP com PR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Contrabandista tenta fugir da PRF, mas é preso na divisa de SP com PR

Policiais rodoviários federais detiveram, na manhã desta terça-feira (22) dois homens que contrabandeavam cigarros do Paraguai e passavam pela divisa do Paraná com São Paulo. O homem já havia sido preso pela PRF em 2017.

O contrabando foi flagrado às seis horas, quando uma equipe da PRF fiscalizava em Jacarezinho, na BR-116, e pararam um veículo para fiscalização. Durante a verificação, os policiais descobriram que o motorista, um homem de 53 anos, estava monitorando a rodovia para a posterior passagem de outro carro. Os policiais descobriram que uma Pickup GM Montana era o veículo que seguia com carga ilegal.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por uma via rural próxima. Ele bateu o carro em um barranco após 500 metros e foi preso. O veículo estava carregado com 26 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 26.000 unidades do produto.

O condutor, também de 53 anos, fora detido pela PRF em setembro de 2017 pelo mesmo crime. Naquela ocasião ele foi flagrado quando passava pela BR-153, em Ourinhos/SP. Os dois homens foram levados para a Polícia Federal em Londrina/PR, onde responderão por contrabando. Além da carga, também o carro ficará retido.

(PRF)