terça, 16 de julho de 2019

Confrontos entre policiais militares e suspeitos de assalto termina com dois mortos, em Goiânia

Confrontos entre policiais militares e suspeitos de assalto termina com dois mortos, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confrontos entre policiais militares e suspeitos de assalto termina com dois mortos, em Goiânia

 Dois confrontos com policiais militares terminaram com dois suspeitos de roubo mortos na noite de ontem (25). A troca de tiros aconteceu no setor Novo Horizonte e Jardim Cerrado 7, em Goiânia. Durante as ações, outro suspeito ficou ferido e mais um foi preso.

 No Setor Novo Horizonte, o confronto foi com policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer). De acordo com o major Rodrigo Barbosa, do Graer, três suspeitos foram vistos pela equipe trafegando em um Ford K na Avenida JK, no Jardim Presidente. O carro do trio tinha as mesmas características de um veículo que foi roubado de um motorista de aplicativo na última sexta-feira (22), no Setor Garavelo, e por isso foi abordado.

 Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos iniciaram uma fuga e foram acompanhados pelas equipes do Graer até a Avenida César Lattes, no Setor Horizonte, quando os indivíduos desceram atirando e os policiais revidaram. Na troca de tiros, Leandro Gabriel da Silva e Carlos Alberto França Filho foram alvejados e receberam atendimento médico.

 Segundo o major Rodrigo Barbosa, Leandro morreu após dar entrada na unidade de saúde, já Carlos Alberto segue hospitalizado. Durante a ocorrência, os policiais também prenderam Gabriel Henrique Rodrigues que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

 “O grupo é suspeito de envolvimento em vários crimes de roubo a carros e residências, inclusive tem vídeos que comprovam a participação deles nesses crimes. Todos tem antecedentes por roubo, receptação e associação criminosa”, explica o major Rodrigo Barbosa.

 Após o confronto, os policiais apreenderam uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes. O dono do veículo roubado compareceu na delegacia e reconheceu os suspeitos e o armamento. O motorista de aplicativo relatou que Leandro Gabriel embarcou em uma viagem na última sexta-feira (22) em um Shopping, em Aparecida de Goiânia, e na altura do Setor Garavelo anunciou o assalto.

Da Redação

  Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:
http://gazetadoestado.com.br