domingo, 26 de maio de 2019

Confronto com a Rotam termina com morte e prisão, em Goiânia

Confronto com a Rotam termina com morte e prisão, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confronto com a Rotam termina com morte e prisão, em Goiânia

 Um homem que ainda não teve indetificação de quem seja, morreu depois de um confronto com equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada de hoje (19), no setor Jardim Califórnia, região Leste de Goiânia. Na operação, os agentes também efetuaram a prisão de Mateus da Silva Santos, de 19 anos. Ambos são suspeitos de pertencerem a uma associação criminosa de roubo a veículos na cidade.

 De acordo com informações da corporação, os agentes receberam denúncia de que havia um veículo VW Gol prata com registro de roubo em uma casa na rua Pirâmide, no Jardim Califórnia. Os policiais foram até o local e se depararam com Mateus no interior da residência. No momento em que faziam a abordagem, os militares flagraram um homem que seria o responsável por retirar o carro do lugar.

 Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito efetuou disparos contra a equipe. No revide, o homem que não portava documento foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. Os militares encaminharam Mateus, os revólveres e porções de drogas apreendidos à Central de Flagrantes.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br