sexta, 18 de outubro de 2019

Confronto com a Rotam termina com dois suspeitos de roubo de caminhão mortos, em Hidrolândia

Confronto com a Rotam termina com dois suspeitos de roubo de caminhão mortos, em Hidrolândia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confronto com a Rotam termina com dois suspeitos de roubo de caminhão mortos, em Hidrolândia

 Dois homens ainda não identificados morreram após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde de ontem (18), em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia. Ambos são suspeitos de roubar um caminhão e fazer o condutor refém. Terceiro envolvido no crime fugiu e ainda não foi localizado.

 De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncia de que três homens em atitude suspeita rondavam um posto de combustível no município. Os policiais foram ao local e lá foram informados que três indivíduos em um GM Prisma de cor prata haviam roubado um caminhão de carga de gado e feito o condutor refém.

 Depois de intensificarem as buscas, os militares se deparam com os veículos há aproximadamente 10 km da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Hidrolândia. Ao perceberem a presença das equipes, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram a um matagal.

 A equipe adentrou ao matagal e foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram os homens. Dois deles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Já o terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

 Com eles, foram apreendidos o caminhão de cargas, o Prisma utilizado no crime e dois revólveres calibre 38. O refém, que também não teve o nome revelado, foi liberado pelos militares e passa bem. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br