segunda, 16 de setembro de 2019

Condutor embriagado provoca acidente e deixa seis pessoas gravemente feridas em São Luís do Norte

Condutor embriagado provoca acidente e deixa seis pessoas gravemente feridas em São Luís do Norte
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Condutor embriagado provoca acidente e deixa seis pessoas gravemente feridas em São Luís do Norte

 Um acidente envolvendo dois veículos de passeio terminou com seis pessoas gravemente feridas na madrugada de hoje (19), em São Luís do Norte, região do Vale do São Patrício. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um condutor embriagado teria invadido a pista contrária e batido de frente com outro veículo. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

 Com informações da PRF, o Fiat Pálio saiu de uma festa em Itaguari com destino a São Luís do Norte com cinco ocupantes. Durante o trajeto pela BR-153, o condutor do veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o VW Parati, que seguia no sentido oposto e era ocupado apenas pelo motorista.

 Com o impacto da batida, duas mulheres que estavam no Fiat Pálio ficaram desacordadas e foram transportadas para o Hospital Municipal de Ceres. Os outros passageiros, bem como o condutor da Parati foram encaminhados para o Hospital Municipal de Uruaçu. Em contato com as unidades, os hospitais informaram que não repassam dados de pacientes pelo telefone.

 Segundo a PRF, no interior do Pálio foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas. O condutor do carro, de 26 anos, sofreu várias escoriações. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,48. mgl/l.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br