quarta, 14 de novembro de 2018

Comerciante é morto a tiros no Rio

Comerciante é morto a tiros no Rio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Comerciante é morto a tiros no Rio

 Um comerciante português foi morto a tiros, no início da manhã desta terça-feira, na Praça Jauru, na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fernando Taboada da Veiga, de 65 anos, estava abrindo o seu estabelecimento, na esquina da Rua Ariperana, por volta das 6h, quando bandidos o renderam. 

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados através da Central 190 para o local após denúncia de que o homem tinha sido baleado, mas ele já estava morto quando chegaram. Eles isolaram a cena do crime para o trabalho da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que vai assumir as investigações.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Agentes da especializada estava a caminho do local às 9h para realização da perícia e realização de diligências para buscar testemunhas e imagens de câmeras.

Seu Fernando, como muitos o chamavam, era bastante conhecido na região. Em relatos de postagens nas páginas Jacarepaguá Notícias e Jacarepaguá Online, várias pessoas lamentaram a morte do comerciante. 

(odia)