segunda, 06 de julho de 2020

Colisão frontal termina com incêndio e um óbito na BR-050, em Catalão(GO)

Colisão frontal termina com incêndio e um óbito na BR-050, em Catalão(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Colisão frontal termina com incêndio e um óbito na BR-050, em Catalão(GO)

Um acidente entre um ônibus de viagem e uma caminhonete deixa um óbito e, pelo menos três feridos, na BR-050, no distrito de Pires Belo, município de Catalão(GO). A colisão frontal ocorreu na manhã deste domingo (13), no quilômetro 242, e a força do impacto gerou um incêndio que afetou ambos os veículos.

Preso às ferragens, o motorista do utilitário foi carbonizado. Dos 39 passageiros do coletivo, três foram atendidos com escoriações e cortes superficiais e encaminhados à Santa Casa de Catalão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no total, 10 pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade.

O ônibus seguia sentido Catalão-São Paulo. Conforme explica o inspetor da PRF Newton Morais, o acidente ocorreu quando o condutor da caminhonete, uma S10, invadiu a pista contrária e colidiu contra o ônibus.

De acordo com o subtenente Valério Gonçalves, do Corpo de Bombeiros, os passageiros do ônibus conseguiram evacuar o transporte antes que as chamas dominassem o veículo por completo. “Os veículos ficaram destruídos. Duas viaturas, com apoio de um caminhão pipa eliminaram os incêndios. 

(Mais Goiás)