domingo, 19 de maio de 2019

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta na GO-139

 Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta na GO-139
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta na GO-139

Um acidente envolvendo três carros próximo ao Povoado do Grupinho,na região da baixada da andorinha , em Caldas Novas(GO), vitimou uma pessoa e deixou pelo menos outras duas pessoas feridas na GO-139. Segundo as infomações, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça-feira (19), quando dois veículos colidiram de frente e um terceiro que vinha atrás chocou com os outros.

A vítima da colisão foi identificada como Luiz Carlos Vaz, de 44 anos. Ele andava sozinho no carro modelo Corolla, de acordo com testemunhas ele teria perdido o controle do carro, invadido a pista e provocando o acidente, o velocímetro do carro em que a vítima fatal estava travou e marcava 180 km por hora. Outros dois condutores dos veículos, também envolvidos no acidente, foram trazidos para o Hospitais de Caldas Novas.

Equipe do Serviço de Urgência Móvel (SAMU) e equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionados. A Polícia Rodoviarias Estadual não apontou as causas da colisão. Não foi informado a garvidade dos ferimentos das outras vítimas envolvidas no acidente.

(AlanCassio/FB)