segunda, 09 de dezembro de 2019

Cinco pessoas são presas suspeitas de participação no incêndio na Secretaria de Obras de Aragarças

Cinco pessoas são presas suspeitas de participação no incêndio na Secretaria de Obras de Aragarças
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Cinco pessoas são presas suspeitas de participação no incêndio na Secretaria de Obras de Aragarças

 Foram detidas cinco pessoas na tarde de ontem (10), elas são suspeitas de envolvimento no incêndio que atingiu o pátio da Secretaria de Obras durante a madrugada, em Aragarças, região Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), os detidos confessaram o crime e a motivação seria em retaliação a morte de um rapaz em confronto com a Polícia Militar (PM).

 O crime aconteceu na madrugada de domingo (10). De acordo com a Polícia Civil (PC), um dos suspeitos, identificado como Wenis, 23 anos, comprou o combustível e distribuiu para outros quatros comparsas. Posteriormente, eles foram até o pátio da Secretaria de Obras e lá incendiaram os veículos.

 Os policias chegaram até o suspeitos após uma denúncia anônima que informava o local onde um dos criminosos estava. Na residência, os militares prenderam Paulo Sérgio, de 23 anos. Após a confissão do crime, ele informou o endereço dos outros comparsas. Foram presos durante as diligências, Charles de Souza, 25,Vitória, 18, e Diego Ferreira, 29, além de Wenis.

 Durante a autuação, os mesmos confessaram a prática do crime e relataram que a motivação seria a morte de Jeferson Alves Martins em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde de sábado (09). De acordo com a corporação, Jeferson tinha envolvimento com tráfico de drogas e furto de gados em Bom Jardim de Goiás. Os responsáveis pelo incêndio foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 “Eles foram autuados por dano qualificado ao patrimônio público e associação criminosa. Eles foram recolhidos na cadeia pública de Aragarças, onde vão ficar à disposição do Judiciário”, explica o delegado Ricardo Galvão.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br