sexta, 18 de outubro de 2019

Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-153, em Goiânia

Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-153, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-153, em Goiânia

 2.500 pacotes de cigarros foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-153, em Goiânia, na manhã de ontem (9). Segundo a corporação, o condutor do veículo, de 20 anos, não era habilitado e já possuía passagem pela polícia.

 De acordo com a PRF, os agentes abordaram o veículo, com placa de São Paulo, pois estava em atitude suspeita. Ao questioná-lo, segundo a corporação, o jovem se mostrou nervoso e apresentou diversas contradições. Na revista ao veículo, os militares encontraram 50 caixas de cigarros contrabandeados.

 Aos policiais, o jovem contou que adquiriu o veículo no Paraguai, por R$ 45 mil. Ele teria pago, inicialmente, R$ 30 mil e o restante seria pago em uma outra oportunidade de contrabando. O jovem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Goiânia.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br