segunda, 19 de agosto de 2019

Chacina em residência deixa quatro mortos e um ferido no Setor Três Marias

Chacina em residência deixa quatro mortos e um ferido no Setor Três Marias
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Chacina em residência deixa quatro mortos e um ferido no Setor Três Marias

 Uma chacina deixou quatro homens mortos e um ferido na madrugada de hoje (5), no Setor Três Marias, região Sudoeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos teriam invadido a residência onde as vítimas estavam e disparado diversas vezes contra elas.

 Ainda de acordo com a corporação, ao notar a partida dos autores, vizinhos e testemunha acionaram o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito do proprietário da residência, Antônio Carlos de Jesus Silva (33), e de outros três homens: Wanderson Inácio Araújo da Silva (30), Jean Carlos Ribeiro Braga (26) e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho (25). A equipe conduziu a quinta vítima, Hallison Teles Cândido (29), para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 Conforme a unidade de saúde, o jovem deu entrada na emergência do hospital em estado regular, consciente e respirando de forma espontânea. Foi submetido a exames de imagem, medicado e recebeu alta ainda na madrugada.

Entenda

 Testemunhas disseram à equipe policial que ao menos três homens teriam entrado na residência logo após uma das vítimas ter voltado para a casa trazendo consigo bebidas alcoólicas. Os autores mandaram as mulheres saírem de perto e ordenaram aos homens que se deitassem no chão. E, então, começaram a atirar.

 Antônio ainda teria tentado escapar da execução pelo portão da residência, mas foi alcançado pelos criminosos. Antes de irem embora, os supostos autores ainda atropelaram Antônio. E depois fugiram do local.

 De acordo com a Polícia Civil (PC), a corporação começou diligências para apuração de autoria e motivação do crime. Por hora, a equipe não se pronunciará sobre o fato para não causar prejuízos às investigações. Caso será investigado pelo delegado Ernane Cazer, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br