terça, 12 de novembro de 2019

Casal é preso com pasta base e cocaína na BR-070

Casal é preso com pasta base e cocaína na BR-070
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Casal é preso com pasta base e cocaína na BR-070

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina no início da tarde desta terça (19), apreendeu 65,9 Kg de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. A abordagem foi realizada no km 287 da BR-070, no Município de Primavera do Leste(MT).

Um homem de 37 anos era quem dirigia o veículo Brasinca, com placas de Balsas(MA), no momento da ação policial. Além dele, uma mulher, de 41 anos, e uma criança, de 6 anos, seguiam viagem no automóvel. Quando entrevistados pelos policias, o casal mostrou insegurança, levantando a suspeita de que eles pudessem estar transportando ilícitos.

Os policias fiscalizavam cada compartimento do veículo quando foram encontrando os entorpecentes. No total, estavam escondidos 64 tabletes de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. O suspeito disse ter trocado um veículo pela droga em Cuiabá. Já a passageira confessou ter passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

A criança que acompanhava o casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a dupla foi apresentada, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Primavera do Leste(MT).

(PRF)