segunda, 20 de maio de 2019

Casal é morto a tiros na porta de casa em Morrinhos

Casal é morto a tiros na porta de casa em Morrinhos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Casal é morto a tiros na porta de casa em Morrinhos

 Um casal foi morto a tiros na porta de casa, na noite de ontem (11), no Setor Sol Nascente, em Morrinhos, região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), ambos eram usuários de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 Segundo a corporação, testemunhas relataram que escutaram os disparos de arma de fogo e, quando saíram na porta da residência, encontraram Regivânia Alves da Silva, 25 anos, e Dyone Nunes Dias, de 31, caídos na calçada da Rua 2.

 Como não havia ninguém na rua, as testemunhas não souberam informar a dinâmica do crime, nem mesmo as características dos suspeitos. De acordo com a PC, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram a morte do rapaz no local do crime.

 A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos e, posteriormente, transferida para Goiânia. No entanto, os familiares confirmaram a morte da mulher para a polícia.

 Segundo a corporação, o casal já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás e eram usuários de drogas. A Polícia Militar (PM) confirmou que os dois tem envolvimento com roubo, furto e receptação.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) responsável pelo município.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br