sexta, 24 de maio de 2019

Casal de traficantes é preso em Barra do Turvo(SP)

Casal de traficantes é preso em Barra do Turvo(SP)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Casal de traficantes é preso em Barra do Turvo(SP)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa quinta-feira (24), um casal que transportava 150 quilos de maconha no carro da família. A droga estava escondida em compartimentos do veículo e usavam o filho de uma ano e nove meses para passar aparência de inocência aos policiais.

O crime foi descoberto em Barra do Turvo/SP, no km 525 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), quando os PRFs deram ordem de parada ao motorista de um carro Renault Symbol que transitava. Os policiais perceberam nervosismo do homem de 29 anos e decidiram averiguar mais detalhadamente, descobrindo alterações na estrutura do veículo. Ele fora totalmente preparado para transportar a droga em compartimentos escondidos.

A maconha estava escondida em áreas no para-choques, painel corta fogo e parede do porta-malas. Os policiais contaram 264 tabletes de maconha distribuídos no carro que, segundo o homem, foi pego em Cascavel/PR e seria entregue em São Paulo/SP.

O homem e sua esposa, de 22 anos, foram presos. Conselheiros Tutelares foram acionados e providenciaram o encaminhamento da criança aos cuidados de um abrigo até que algum familiar a retire. O casal responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

(PRF)