segunda, 06 de julho de 2020

Carro capota e deixa seis feridos na BR-153, em Goiás

Carro capota e deixa seis feridos na BR-153, em Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Carro capota e deixa seis feridos na BR-153, em Goiás

Um acidente com um veículo de passeio deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (27) na BR-153,  entre os municípios de Professor Jamil e Hidrolândia(GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo, um Fiat Doblo de cor branca, saiu de Itumbiara com destino a Goiânia, quando, por motivos desconhecidos, o motorista teria perdido o controle da direção e capotado.

Segundo a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta de 8h no km 537. No carro estavam um homem, que fraturou as costelas e cinco mulheres. Quatro vítimas foram atendidas pela ambulância da concessionária. Duas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e duas em estado moderado, para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer duas pessoas que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Hidrolândia. Como os nomes das vítimas não foram divulgados, não foi possível consultar o estado de saúde nos hospitais.

(Mais Goiás)