terça, 16 de julho de 2019

Bombeiros controlam incêndio na Vila Mauá em Goiânia(GO)

Bombeiros controlam incêndio na Vila Mauá em Goiânia(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Bombeiros controlam incêndio na Vila Mauá em Goiânia(GO)

Cinco viaturas e pelo menos 15 bombeiros controlam incêndio em uma loja de pneus na Avenida das Bandeiras, Vila Mauá em Goiânia(GO), na manhã desta quarta-feira (20).  Segundo comerciante vizinho à loja afetada, o fogo teve início às 6h40. Conforme expõe o coronel Fernando Caramaschi, após mais de uma hora de combate, as chamas estão controladas e não há risco de propagação.

A preocupação, segundo ele, era de que o fogo alcançasse uma loja de solda com materiais inflamáveis. Desta forma, as equipes agiram para conter os focos e estão agora na fase de rescaldo, quando trabalham dentro do estabelecimento, revirando pneus e outros itens para eliminar cada foco existente.

“Fomos acionados por volta das 7h, agimos rapidamente e conseguimos confinar o fogo. Isolamos o depósito para que não houvesse risco de propagação e ainda conseguimos preservar parte do material da loja. Agora, atuamos para apagar quaisquer focos encontrados para evitar que haja reignição”, observa o coronel. Não houve feridos.

(maisgoias)