quarta, 20 de março de 2019

Homem é preso após abusar de menina de três anos, em Aparecida de Goiânia

Homem é preso após abusar de menina de três anos, em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso após abusar de menina de três anos, em Aparecida de Goiânia

 Um homem foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (28), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), criança teria sido abusada na casa da babá.

 Conforme a corporação, policiais militares foram acionados por volta das 21h para averiguarem um possível caso de estupro de vulnerável. Ao chegarem no endereço informado, foram recebidos pela denunciante que informou ser a mãe da vítima.

 A mulher, de 33 anos, contou aos policiais que ao chegar do trabalho, sua filha de três anos disse que teria sido abusada por um homem enquanto estava na casa da babá, mais cedo naquele mesmo dia. O suspeito, por apelido de Waltinho, teria colocado seu órgão genital na boca da menina e ordenado que ela lhe fizesse sexo oral.

 Após coletarem mais informações sobre o suspeito, os militares começaram a realizar buscas no intuito de localizá-lo. Ao chegarem na Avenida Euclides da Cunha, no Conjunto Cruzeiro do Sul, local onde vivia a babá da menina, a equipe encontrou o homem. Quando os policiais disseram que ele seria suspeito de abusar sexualmente de uma criança, ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

 De acordo com a PC, o suspeito não tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

 O suspeito, testemunhas e vítima foram conduzidos para o 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia para que fossem iniciados os procedimentos legais. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O crime será investigado pela delegada Edilaine Moreira, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

https://plantaopolicial.com.br/

http://gazetadoestado.com.br